Grupo Strategy

Parceiros ACNetworking

Quer melhorar sua maneira de prospectar e identificar novos clientes potenciais?

- Fazer networking estratégico é a sua melhor solução - 

MARKETING E VENDAS
SOLUÇÕES QUE GERAM RESULTADOS

Se você quer aplicar as mais modernas estratégias de marketing e vendas na sua empresa para aumentar o seu lucro, você está no lugar certo!
Sou especialista em marketing e vendas e ao longo da minha carreira como empresário, no Brasil e na Europa, venho testando desde 1983 os conceitos teóricos que funcionam na prática.
Meu objetivo é ajudar você a aumentar ainda mais as suas vendas e o seu lucro através de soluções customizadas em marketing e vendas por meio de consultoria e treinamentos, além do conteúdo gratuito que publico nas redes sociais.
Clique aqui e conheça mais detalhes sobre mim.

Fone: (19) 9 8202-0949 c/ Hélio - LINK: HÉLIO MORAIS

A JURIDIC CENTER® é uma empresa que exerce atividade de Advocacia, Consultoria, Assessoria Jurídica, Extrajudicial e Administrativa Conciliatória, Mediação e Arbitragem. Tem como prioridade promover gestão sustentável na recuperação de empresas, negócios, da dignidade dos sócios e seus familiares, reduzindo custos, riscos e evitando problemas administrativos e jurídicos a seus clientes.

Preparando empresas para enfrentar desafios competitivos, a concorrência direta e indireta, com planejamento e estratégias, visando resgatar o patrimônio e a credibilidade, do negocio e dos sócios, adequando a empresa a um futuro sólido.

Fone: (19) 3232-3100 c/ Dilza - LINK: JURIDIC CENTER

VENHA CONOSCO, JUNTOS SOMOS MAIS!

Mudanças acontecem todos os dias. Nossos desafios também se modificam a cada instante, o que torna imprescindível uma nova forma de pensar e agir.

Convidamos a seguir conosco num mundo maravilhoso de novas descobertas através do compartilhamento de conhecimento, da revisão de conceitos e paradigmas, e criarmos juntos novas possibilidades para vivermos e convivermos em harmonia, respeito e ética para construção de um mundo melhor para se viver.

Fone: (19) 99765-3867 c/ Carmen - LINK: LEARNING DESENVOLVIMENTO HUMANO

GESTÃO SEGURA COM INFORMAÇÕES PRECISAS.
É ISSO O QUE A JIVA FAZ POR VOCÊ.

Desde 2006 no mercado de sistemas de gestão ERP, a Jiva tem como propósito promover a evolução da gestão das pequenas empresas. É essa a ideia que nos move na busca das melhores práticas de gestão empresarial e na adequação delas às necessidades de cada empresa.

Com profissionais experientes, a Jiva propõe promover a evolução das empresas através do oferecimento de um sistema de gestão ERP parametrizado de acordo com as melhores práticas do mercado. Mas, como sabemos que cada negócio é único, criamos soluções personalizadas para a realidade de cada empresa.

Fone: (19) 98109-5710 - 99815-3890 c/Felipe - LINK: JIVA


Espacializada em reformas de apartamentos:

#planodereforma #apartamentonovo #obraresidencial#apartamentocampinas #administracaodeobras #morarbem#aptocampinas #aptodecorado #obranova #moradaviverdi#arquiteturacampinas

Fone: (19) 99243-2459 c/ Fernando - LINK: PLANO DE REFORMA

Há anos construindo um relacionamento de estreita confiança com seus clientes, a Martinez e Dorian Advogados Associados, com sua vasta experiência e tradição no campo do direito, vem acrescer aos negócios de seus clientes, oferecendo assessoria empresarial e jurídica dentro da realidade dos seus negócios de forma a atingir os objetivos almejados.
Reconhecida pela eficiência e dinamismo na solução das mais variadas questões jurídicas, a Martinez e Dorian Advogados Associados atua principalmente de forma preventiva, identificando possíveis problemas e antecipando as soluções adequadas, pois só quem acompanha todos os passos de seus clientes pode identificar suas reais potencialidades e facilitar suas tomadas de decisões. 

Fone: (19) 3512-8818 c/ José Aimoré - LINK: MD MARTINEZ E DORIAN

A W Medea Corretora de Seguros tem como responsável técnico e comercial Walther Medea Filho, profissional que atua no mercado de seguros desde 1984, onde iniciou sua carreira em seguradoras e posteriormente se voltou ao mercado de corretagem e administração de seguros, com formação acadêmica em corretagem de seguros, economia, direito e é membro do corpo de docentes da Escola Nacional de Seguros - FUNENSEG.

Sediada na região metropolitana de Campinas, podendo atuar em todo território nacional, tem seu foco de atuação voltado para o atendimento de pessoas físicas e jurídicas nos mais diversos segmentos de mercado como comércio, indústria, prestação de serviços e construção civil, por tratar-se de uma corretora multi produtos.

Fone: (19) 997951342 c/ Walther - LINK: WMEDEA

Para você chegar exatamente aonde quiser, pois só você sabe o valor de suas conquistas.

Soluções completas de Planejamento e Assessoria Financeira para rentabilizar seus investimentos e proteger seu patrimônio.
Para você cuidar do que é mais importante para você.

Nosso propósito está em agregar valor à gestão do seu patrimônio, ajudando-o a atingir seus sonhos e objetivos financeiros.

Através de um atendimento personalizado, fazemos uma avaliação completa do seu perfil financeiro, a fim de ofertar as soluções mais adequadas de investimentos, proteção patrimonial e familiar.

Buscamos sempre as melhores soluções, considerando produtos e serviços disponíveis no mercado nacional e internacional para valorização do seu patrimônio, sempre respeitando suas individualidades, valores e objetivos específicos.

Fone: (19) 99599-7939 c/ Fernando - LINK: SARON CAPITAL 

Siga para o nosso PORTAL e veja mais oportunidades!

Alpha Consultores - Blog sobre o universo Contábil
Todos os direitos reservados 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora